PROJU Fácil Jurídico

Sistema de Cálculo trabalhista
Sistema de Administração de Processo
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SAIBA MAIS DO ADMINISTRAÇÃO:

Sistema de Administração de Processo Jurídico via Web, sem limites de usuários, sem limites de cadastros, sem mensalidade. 
Alguns advogados pensam que se pagando mais caro por um sistema estão comprando o melhor, ai que se enganam. 
Alguns de nossos clientes chegaram a pagar R$ 1.800,00, R$ 3.100,00 por um sistema e depois adquiriram o nosso que custa apenas R$ 800,00 com uma anuidade cobrada no mÊs de dezembro de apenas R$ 95,82 pelas atualizações, suporte e por ser via web . O nosso sistema é fácil de operar e atende os advogados de forma simples sem ficar dando 10 cliques para se chegar num resultado, fora que o nosso tem opções objetivas para atender o escritório de Advocacia de forma simples e rápida. 
- Cadastro de informações dos clientes: Ao cadastrar um cliente, o sistema gera automaticamente 4 tipos de procurações, 1 atestado de hipossuficiente, 2 contratos trabalhistas, 2 contrato cível e criminal e 1 contrato previdenciários . Ainda existe um campo de observações para digitar mais detalhes do cliente. No cadastro de cliente existe um campo para colocar o email do cliente, se o usuário cadastrar o email quando se cadastrar uma audiÊncia o cliente recebe um aviso no dia do cadastro e também 3 dias antes da audiÊncia e consecutivo, exemplo audiÊncia dia 20 de outubro ele então recebe o aviso dia 18, 19 e 20 de outubro. 
- Cadastro de informações dos processos: Cadastre os dados do processo, como data de distribuição, número do processo, vara, comarca, tipo de ação, valor da causa e valor dos honorários etc. E no mesmo campo cadastre os dados das partes contrárias do processo. ATENçãO: Pode se cadastrar quantos autores quiser num único processo e também quantas partes contrária tiver. Ainda existe um campo para se cadastrar alguma observação. 
- Para cada processo cadastrado temos as seguintes opções: 

- ANDAMENTO: Lançamentos dos andamentos dos processos, onde o usuário pode digitar um andamento ou no prÓprio campo do andamento tem o link da AASP, OAB ou dos prÓprios tribunais onde pode copiar e colar os andamentos. Seguindo as normas da certificação digital implantada recentemente, no campo andamento tem uma opção para selecionar o ASSUNTO DO PROCESSO conforme tem nos tribunais. 
- CUSTAS: Lançamentos das custas de cada processo, para o controle de todos os gastos com o processo. Com opção de entrada e saída dos valores. 
- PRAZOS e PARCELAS DE ACORDO: Lançamento e acompanhamento dos prazos dos processos, e lançamentos das parcelas de acordo onde o sistema avisa 9 dias antes e fica numa contagem regressiva avisando até chegar o dia, e fica marcado como vencido se não cumprir. O prÓprio usuário elimina do aviso quando o prazo é cumprido. 
- AUDIÊNCIAS: Em cada processo tem um campo para cadastrar a audiÊncia do processo, onde essas audiÊncias cadastradas são transportadas para a agenda do sistema. Na agenda tem uma opção para cadastrar outros compromissos discriminados como: reunião, pericia, acordo, sustentação oral, vista, carga, julgamento, viagens e outros. Quando se cadastra uma audiÊncia já sai pronta para impressão uma carta de aviso de audiÊncia que pode ser impressa ou num único clique mandar para o email do cliente. Como o sistema é on line e abre até no celular onde o Advogado estiver ele pode acessar o sistema e clicar na agenda e ver todas suas audiÊncias e compromissos cadastrados. A de se lembrar que ainda tem uma opção onde o Advogado pode criar um login e senha para passar para seu cliente ver a data das audiÊncias do seu processo. 
- PENDÊNCIAS: Lançamentos das pendÊncias de cada processo, e no menu um link chamado pendÊncias que quando clicado nele ele abre todos processos que tem pendÊncias. 
- HONORáRIOS: Lançamentos dos honorários com fechamento mensal, com valores divididos por tipo de ação. E assim que lança os honorários o recibo já sai pronto para impressão. 
- DOCUMENTOS: Nessa opção o usuário guarda todos as petições e imagens do processo, salva quaisquer tipo de arquivo, doc, Pdf etc. 
- CARTAS: O sistema gera carta para aviso de audiÊncia, carta diversas onde o usuário digita o assunto antes de enviar ou imprimir, carta para CEF solicitado extrato do FGTS. As cartas podem ser impressas ou enviada para o email do cliente. Ainda gera capa para pasta do processo. 
- AGENDA: As audiências cadastradas nos processos são transportada diretamente para sua AGENDA e na agenda tem uma opção de cadastrar outros compromissos, exemplo: reunião, carga, vista, perícia, julgamento, viagem e outros. - AGENDAMENTO: Aqui o usuário anotar todas as pessoas que tem que ser atendido com hora marcada, e na hora de cadastrar ele coloca o dia, a hora, o tipo de ação e o nome do cliente a ser atendido. 
- LOGIN E SENHA PARA CLIENTE: Se o Advogado quiser ele pode fornecer um LOGIN e uma SENHA onde o cliente dele quando acessar o sistema e acompanhar os andamentos e as datas de audiÊncia ( só visualizar ). 
- SISTEMA AVISA PROCESSO PARADOS A MAIS DE 90 DIAS
- SISTEMA TEM OPÇÃO DE COLOCAR FOTO DO CLIENTE NO CADASTRO DELE, E IMPRIMIR A FICHA DELE.
- PESQUISAS: O usuário tem opção de fazer vários tipos de pesquisa, por nome do cliente, por comarca, por vara, por nome da parte contrária, por tipo de ação, por natureza de ação, por data de distribuição, por nome de advogado responsável pelo processo, e na pesquisa sai o nome das partes, o número do processo e da vara e ainda com a data e o último andamento do processo. 
- E MUITO MAIS: - Emissão de duplicata - Faz cálculo inicial trabalhista - Ficha de entrevista trabalhista; Ficha de entrevista para diversas áreas - Controle de Despesas - Faz vários tipos de pesquisa com emissão de relatÓrios - Busca rápida de cliente, pasta e etc - Anotações de ligações telefônicas e recados - Gráficos - manual online - Abre em diversos computadores ao mesmo tempo, abre em diversos aparelhos celulares, Ipod e outros. O sistema ainda gera etiquetas para correspondÊncia em nome dos clientes e dos Advogados


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